segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O vestido da noiva


Tem mulher que assim que fica noiva imediatamente vai atrás do vestido ideal.
Fiquei noiva em março de 2013 e, até este final de semana, do dia 18.01.2014, ainda nem tinha ido atrás do meu vestido.
Pensava que seria terrível ter que ficar tirando e colocando vestidos para escolher apenas um. rsrsrs
Bom, neste final de semana, escolhi ir à loja de noivas que minha irmã alugou o vestido de casamento dela, Styllus Maison.
Quando minha irmã foi escolher vestido, fui junto e observei como é o atendimento lá. Você tem que reservar hora. Eles possuem várias salas que são os provadores. As salas têm espelhos por todos os lados para que a noiva veja todos os detalhes dos vestidos.
Fui muito bem atendida, o Jaques me trouxe o tablet com as imagens dos vestidos. Falei pra ele o estilo que eu queria e ele me trouxe 6 vestidos, um mais lindo que o outro.
Minha mãe e meu pai foram comigo e ajudaram a escolher o vestido mais bonito. Elegi meu favorito e eles amaram.
Detalhe, lá na Styllus, a noiva pode fazer modificações no vestido sem alterar o preço do aluguel! No meu caso, quero colocar mais pérolas no vestido. Além disso, vou acrescentar na parte de cima um tule transparente com pérolas em degradê.
Amei o vestido! Amei o preço! Amei os acessórios! Mas...tenho q ver outras opções! Sabe como é mulher né.
Confesso que fiquei tentada em fechar negócio ali mesmo, mas ainda quero dar uma olhada em algumas lojas...Solange Sahdo, Francis Prado, Maison Blanc, GeG, Maison Vip, Leila Rocha e Fátima Lima! Ufa...
São muitas! Será que vou conseguir ir em todas?






Nenhum comentário:

Postar um comentário