segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E a busca pelo vestido continua...

Bem, estou ha uma semana olhando vestidos. Fui em 3 lojas: Styllus Maison, Maison Blanc e Fátima Lima alta costura. Dessa vez, fui acompanhada da minha irmã-madrinha, que me ajudou bastante.
O atendimento de todas foi perfeito! Impressionante como são atenciosos e educados.
Na Styllus, a noiva encontra vestidos maravilhosos por um preço justo. Sem contar que lá eles trabalham com cartão, facilitando o pagamento. Me apaixonei por um modelo da marca Enzoani, que é uma das mais famosas em vários países.
Na Maison Blanc, os vestidos que experimentei eram mais delicados e românticos. Amei um, mas...morri com o preço. Muito caro porque era de 1o aluguel. O modelo era o petúnia da marca pronoivas barcelona.
Quem tiver interesse em ver os vestidos da marca é só acessar o site: http://www.pronovias.com.br/
Na Fátima Lima os vestidos são riquíssimos em detalhes. Muitas pedras, decotes nas costas, tule...perfeitos!
Me apaixonei por 2. Lá elas fizeram um ótimo preço e me deram 2 cortesias para as damas.
Conclusão, estou louca! kkkkkkkk
Agora só me resta pensar na melhor proposta e, quem sabe, visitar outras lojas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário