sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meu dia de noiva

Vou casar numa sexta-feira. Então, quis encontrar um salão bem localizado para não sofrer com o transito.
Nunca pensei que fosse tão caro fazer cabelo e maquiagem. Quando você diz que é noiva tudo triplica o preço! Mas, falando especificamente deste serviço, a diferença dos preços é absurda!
E o que mais me incomodou, foi a naturalidade que as consumidoras aceitam os orçamentos surreais.
Veja bem, quando você tem 3 opções de marca de computador para comprar, por exemplo. Na qual a opção 1 custa x, a 2 custa 3x, a 3 custa 5x. E se todas estas opções forem de confiança e bem vistas no mercado, porque escolher a opção mais cara? TUDO POR STATUS.
Existe um pensamento de que tudo que é caro é bom. Quanto mais caro melhor! AHAHAHA
O salão de beleza Symphonie é um dos mais tradicionais de fortaleza, super recomendado pela minha cerimonialista. Foi o melhor custo/benefício que encontrei. 
Me irritei bastante quando comecei a pesquisar orçamentos pelos salões de fortaleza. Me irritei mais ainda quando liguei para cabeleireiros e maquiadores pedindo orçamentos para o serviço ser feito em domicílio. 
Os salões de beleza, pelo menos, pagam impostos, funcionários, aluguel, energia...
Por que o serviço de um maquiador e cabeleireiro na minha casa sai, muitas vezes, o dobro do valor do salão? Eles não pagam impostos, funcionários, energia, aluguel....vão pagar apenas a gasolina. Por que é tão caro?
To super feliz com minha escolha, tenho certeza que estarei em boas mãos. Vou ser uma noiva diva! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário